Terror e Sobrenatural

6 casos terríveis de maldições que deram certo 

     Apesar das contradições e das muitas faltas de provas, muita gente teme as supostas maldições e fazem de tudo para ficar bem longe de tudo que as envolva. Hoje, listamos alguns casos de maldições e que deram muito certo. Confira!

1 - O homem de gelo amaldiçoado

    Oetzi, foi descoberto nos Alpes entre a Áustria e a Itália em 1991. Todos as sete pessoas responsáveis pela descoberta morreram em seguida. Do legista que analisou o cadáver encontrado ao guia que conduziu os pesquisadores em uma expedição, onde Oetzi foi encontrado, todos tiveram mortes terríveis. Avalanches e acidentes de automóveis são algumas delas.

2 - A maldição do túmulo


     Tamerlão, ou Timur, foi um líder turco-mongol e fundou um grande império. Ele era neto de Genghis Khan. Tamerlão morreu em 1405 e foi enterrado em Samarcanda, no Uzbequistão. Sobre seu túmulo foi colocada uma pedra com uma mensagem para evitar que alguém mexesse em seus ossos. Nas inscrições em árabe estava escrito: "Quando me erguer da tumba, o mundo tremerá".
     Em 1941, a tumba de Tamerlão foi aberta pelos russos, mesmo sob protestos dos que temiam a maldição. Alguns dias após a abertura do túmulo, a União Soviética foi invadida pelos exércitos de Hitler. Depois de muitos homens mortos, incluindo civis, os russos decidiram fechar o túmulo do líder turco.

3 - A maldição dos 27

Publicidade


     Alguns dos nomes como Brian Jones, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Kurt Cobain e Amy Winehouse integram o famoso "clube 27". O mórbido grupo é formado por todas as estrelas da música que morreram após completar seus 27 anos de idade. Essas são apenas alguns nomes famosos, mas, supostamente o Clube 27 é formado por cerca de 41 membros.

4 - O casamento Amaldiçoado


    O casamento do Príncipe Amedeo I e a Princesa Maria Vittoria Dal Pozzo é conhecido como o casamento mais amaldiçoado da história. A cerimônia aconteceu em 30 de maio de 1867. Naquele dia eles descobriram que a mulher responsável pelo vestido havia se enforcado. Maria resolveu se casar com outro vestido, para evitar qualquer mau agouro.
     Quando a Princesa estava a caminho da igreja, o homem que conduzia o cortejo caiu do cavalo e morreu. E as mortes não param aí. Naquele mesmo dia, o porteiro do palácio, um dos padrinhos e até mesmo o homem que redigiu o contrato nupcial morreram. Dez anos após o casamento, A Princesa Maria morreu após complicações em seu parto, aos 29 anos.

5 - A música amaldiçoada


     Nas Filipinas, caso você decida visitar o país e ir a um karaokê, é melhor fazer uma boa escolha sobre qual música você irá cantar. Bom, caso você fique confuso, aqui vai uma dica: não cante "My Way" do Frank Sinatra. Ao menos 6 pessoas morreram enquanto cantavam essa música no país. E todos os mortos, sem exceções foram assassinados. Não há necessariamente algo que comprove os motivos para as mortes, no entanto, algumas teorias acreditam que haja na canção algum gatilho subconsciente que evoque sentimentos brutais nos espectadores dos karaokês por lá. É melhor ter cuidado!

6 - O número de telefone amaldiçoado

     
     O número de telefone 0888-888-888, que originalmente surgiu na Bulgária no início dos anos 2000, é causador de algumas mortes. Ao menos de todos aqueles que o já possuiram. O número pertence a uma empresa de telefonia do país, a Mobitel. Mortes por ferimentos de bala, câncer, acidentes, entre outras razões foram relatadas pelos familiares dos falecidos proprietários do número.
     Após os episódios das mortes, a empresa suspendeu a venda do número. Quando foram questionados sobre os eventos um representante da Mobitel respondeu dizendo: "Não temos comentários a fazer. Não vamos discutir números individuais".

 

 

Estudo sugere que aliens existem em outro universo paralelo

    Um novo estudo que foi feito por pesquisadores da Inglaterra, Austrália e Holanda, concluiu que existem uma grande chance de que exista vida alienígena em um universo paralelo ao nosso. Para quem não sabe, essa ideia de que existem muitos outros universos além do nosso se chama teoria do multiverso.
     Bom, essa coisa de outro universo explica até mesmo o 'paradoxo de Fermi'.   Na década de 1950, um italiano chamado Enrico Fermi afirmou que existe uma contradição entre a alta probabilidade de existir vida fora da Terra e a total falta de provas concretas de que a vida inteligente já evoluiu fora daqui. Mas será que essa seria uma boa explicação pela qual ainda não encontramos extraterrestres até hoje? Veja o que esse estudo citado disse sobre esse papo de universo paralelo.

O estudo


   Caso esses universos realmente existam, isso não quer dizer que eles sejam iguais o nosso. Eles também teriam que atender a um conjunto extremamente rigoroso de critérios para permitir a formação de estrelas, galáxias e planetas que promovem a vida.
   Nesse estudo apresentado, os especialistas fizeram simulações de novos universos sob várias condições iniciais. Foi descoberto que as condições para uma vida podem ser muito mais amplas que se imagina, principalmente quando falamos da famosa matéria escura.
    Ainda não se sabe o que é a energia escura e como ela funciona, mas sabem que ela é abundante. Cerca de 70% da energia em massa do nosso universo pode ser composta de energia escura. Alguns até acham que ela é intrínseca do espaço. Outros acham que é uma força fundamental chamada quintessência, com regras dinâmicas próprias. E ainda há os que discordam que ela é real.


     De todo jeito, os pesquisadores acham que se vivêssemos em um universo com muita energia escura, o espaço iria se expandir mais rápido do que as galáxias poderiam se formar. Agora em um universo com pouca energia escura, a gravidade seria descontrolada e poderia fazer com que todas as galáxias entrassem em colapso antes que a vida existisse.

A conclusão

     Experimentos mostraram um programa que simula o nascimento, evolução e eventual morte de vários universos hipotéticos. Nas simulações os pesquisadores ajustaram as quantidades de energia escura presente em tal universo, variando de 0 a várias centenas de vezes a quantidade vista em nosso universo.


     A conclusão foi que mesmo em universos com 300 vezes mais energia escura do que o nosso, a vida encontrou um jeito de evoluir. Essa é uma boa notícia para quem acredita na vida extraterrestre e na teoria do multiverso.

https://www.fatosdesconhecidos.com.br/estudo-sugere-que-aliens-existem-em-outro-universo-paralelo/



7 DEMÔNIOS E MONSTROS QUE PODEM TE ATACAR ENQUANTO VOCÊ DORME

Muitas pessoas sentem medo de dormir no escuro ou sozinhas a noite, não é mesmo? É bem comum encontramos alguém com medo do sobrenatural e dos eventos de outro plano que podem acontecer. Você provavelmente já deve ter experimento, pelo menos uma vez, a terrível conhecida "paralisia do sono". Isso é algo que acontece com a gente quando estamos dormindo, tomamos consciência do que está acontecendo, mas o nosso corpo não responde as nossas vontades. Qualquer ação que tentamos é impedida por algo ainda muito discutido. A ciência explica que é algo do nosso subconsciente e é o um fenômeno que acontece quando o nosso cérebro acorda, mas não libera o hormônio para o corpo mostrando isso.
No entanto, algumas pessoas em diversos lugares do mundo agregam isso a espíritos e demônios. Existem crenças de que acordamos no meio da noite e não conseguimos nos mexer por causa deles. Estes ficam sobre o nosso corpo impossibilitando qualquer movimento. Pensando nisso, resolvemos trazer essa matéria. Com base nas teorias espirituais, listamos alguns demônios e monstros que podem te atacar enquanto você dorme. Se você conhece alguém que sofre com a paralisia do sono, compartilhe essa matéria. Sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se com tido isso.

1 - Fantasma

Fantasma é a criatura que as pessoas na Grécia acreditam ser responsável pela paralisia do sono. Ela age tentando roubar a fala de suas vítimas ou se senta em seu peito, causando asfixia. Muitas pessoas do país descrevem seus encontros como algo sufocante e pavoroso que mexe com seus sentidos. As vitimas afirmam ver um ser quase transparente observando-as e causando medo.

2 - Duendes

Na cultura islandesa, as pessoas acreditam que a paralisia do sono, também chamada de "Mara" é causada por um duende. Normalmente, é uma "fêmea" que se senta no peito das pessoas quando elas dormem. Esse ato causa pesadelos. A origem da palavra "pesadelo" se deriva do seu nome. Em alguns lugares da Europa eles mantêm a mesma crença. Eles acreditam que para expulsar o monstro quando isso acontecer, a pessoa deve cantar canções nativas antigas.

3 - Homem Oleoso

Esse vem da cultura malaia desde 1960. O Hantu Orang Minyak, mais conhecido como homem oleoso tem a forma de um homem bastante negro. Ele aparece para as pessoas completamente nu e com sua pele bastante oleosa, segundo relatos. De acordo com o folclore local, a criatura surgiu quando um agente demoníaco humano estuprou vinte virgens em sete dias para que satanás concedesse seus pedidos.

4 - Ogum Oru

Ogum Oru é o monstro das crenças no Sudeste da Nigéria. Ele está ligado a perturbação noturna aguda quando a pessoa dorme. Ogum Oru é visto como uma figura feminina que vem durante a noite tirar a paz e causar o que conhecemos como paralisia do sono. As pessoas acreditam que para se livrar do mal durante a noite, é preciso realizar orações cristãs ou rituais tradicionais que eles usam para exorcizar elementos demoníacos.

5 - Djinns Malignos

Para os muçulmanos, a paralisia do sono é um encontro com demônios e Djins Malignos. Esses são espíritos inteligentes capazes de possuir corpos humanos. Eles acreditam que isso pode acontecer quando alguém faz alguma magia negra para outra pessoa. A entidade aparece nos seus sonhos antes de te acordar e, após fazer isso, senta-se em seu peito e atormenta sua mente com assobios. Algumas casas são acusadas de serem assombradas por esses seres satânicos.

6 - Opressão Fantasma

O mais antigo relato sobre paralisia do sono pode ter sido encontrado em um livro chinês sobre sonhos, que remonta a 400 aC. Esse livro registra um conto de uma criatura que tem semelhança com fantasmas. Dizem que quem sofre terá pesadelos e será despertado por uma aparição fantasmagórica. Pelo menos 37% das pessoas da China afirmaram ter sofrido um ataque desse fantasma. A idade maior varia entre 17 e 19 anos e de ambos os sexos.

7 - Kanashibari

Esse é o causador a paralisia do sono para muitos japoneses. O nome traduz literalmente "amarrar com uma corda de ferro". A ideia de ser amarrado vem de crenças antigas repassadas pelos monges budista de que eles podiam usar magia para paralisar os outros. Isso é basicamente ter uma pessoa presa em uma corda mental. Muitos japoneses acreditam nisso até os dias atuais. Eles creem que o Kanashibari pode ser conjurado por espíritos malignos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário